domingo, 3 de junho de 2012

Apresentação Marianne Tenório

Oi pessoal, Meu nome é Marianne Tenório! Eu sou Relações Públicas e trabalhava em um grupo de concessionárias FIAT! Como eu decidi ser Au Pair?? Bom... eu queria tentar algo novo na minha vida que me trouxesse novos horizontes e uma nova visão de mundo, além disso preciso muito ser fluente em inglês é essencial na minha profissão!
Comecei a pensar em um programa de intercâmbio no final de janeiro, extamente no dia 31, minha irmã me falando que eu tinha que fazer isso e blá blá blá... Então fui nas agências procurar qual era o melhor programa de intercâmbio que coubesse no meu Bolso... Aí conheci o BIG SISTER AU PAIR, pela STB, primeira agência que visitei... amei o programa porque além de ser barato eu amooooo criança... tenho 9 sobrinhos portanto, sou apaixonada por elas, hehehe!!!
Fechei o programa e demorei exatamente um mês para entregar minha documentação, foi rápido, porque eu já tinha experiência com criança, ficou fácil... esperei uns 20 dias para ficar on, passei exatamente por tudo, entrevista com o pessoal da STB de São Paulo por telefone e Skipe com o pessoal da Califórnia, depois da entrevista, pufff!!!
On line, quase pirei quando recebi o email falando que estava on... isso foi a tarde uma 14:00, a noite lá pras 23:30, recebi o email da minha família... sim sim... eu fechei com a primeira família que me contactou, eles me mandaram um email super fofo, tinham uma kid só menina de 2 anos e falando que teriam um menino em Agosto... Família de NY, fiquei super empolgada... marcaram um skipe pra 4 dias depois, antes disso falei com mais 2 famílias uma do texas e outra do Alabama, em 3 dias tive 3 famílias... mas a que bateu e acelerou o coração foi mesmo a de NY, tudo foi perfeito marcamos um segundo skipe e MATCH!!!!
Foi tudo muito rápido em uma semana eu tinha meu match, marcamos de nos falar todos os domingos e temos feito isso sempre, eles são os amores, moram em WHITE PLAINS, NY, são jovens e tem uma filha linda, que sempre canta pra mim no skipe e fica falando "I Love you mary" super fofo, serei a primeira au pair deles o que é ótimo porque eles me tratam, pelo menos até agora, como sendo realmente da família!
Meu único receio da viagem é porque tenho namorado e amo muito ele, teremos que ficar separados por 2 anos já que eu pretendo extender meu programa!!!
Bom é isso, estou super ansiosa porque falta apenas uma semana para eu embarcar nessa nova vida!!! Boa sorte a todas que tem o mesmo sonho!!!

5 comentários: