terça-feira, 19 de junho de 2012

Hello from America!!

Oii gente!!!
Nossa quantas novidades, eu nem sei por onde comecar!!!
A me desculpem pela falta de acentuacao, mas eh porque eu nao arrumei meu teclado ainda...
Bom vou comecar pela escola de treinamento da CC, a escola eh em Oakdale, Long Island. Cerca de 1:15 de NY.
Nos eramos em 93 au pair, sendo que 10 eram brasileiros, eu achei que o que mais ia ter era brasileiro, mas na verdade os que mais tinham eram da Alemanha, Mexico e Colombia.
Nos chegamos na segunda feira de manha e tivemos esse dia off, foi bem legal, a escola eh linda e o campus eh gigantesco!
Eu gostei muito da semena de treinamento, eh muito cansativo, mas eles ensinam coisas bem legais.



Aqui estao todas as au pair da minha sala, eles dividem por regiao.
As unicas brasileiras sao eu e a Mari.


Esse foi o trabalho que nos apresentamos, fizemos sobre de 5 e 6 anos.

Molloy Hall - dormitorio das meninas.
Carol, Malu e Eu.

Brasil, France and Switzerland.


Uma das melhores coisas foi o passeio em NY, nossa eu me diverti muito la!!
Justo nesse dia o presidente Obama foi visitar a cidade, entao certos lugares estavam bloqueados. Nos nao conseguimos ir na estatua da libertade por causa disso.
Bom a gente fez um tour de bus, mas depois eu e a Malu fugimos e fomos para a Times Square fazer compras. Depois que saimos do bus podia fazer um tour no Central Park e depois no Top of the Rock, mas como nos 2 queriamos fazer compras nos preferimos nao ir nesses lugares pois era opicional.
Quando a gente chegou na Times Square, genteeee eu pirei, so dava nos 2 gritando que nem loucas!!!
Foi muitoo legal, nos conseguimos ir em varias lojas e fizemos boas compras!!


Raney, Eu, Carol e Malu no metro.


Malu e Eu no taxi!

Times Square.

Na sexta feira todo mundo foi para a casa da HF, eu fui de bus, foram mais de 6 horas de viagem e ainda alguem fez o favor de bater no nosso onibus ai atrasou mais ainda.
Quando eu cheguei estava toda a minha HF me esperando com um cartaz de welcome.
Gente eles sao uns fofos, estou amando aqui, estou muito feliz!!!
Os hosts sao muito simpaticos e atenciosos, estao sempre preocupados se eu estou bem e feliz. As kids sao muitoo fofas, a pequena da um pouco mais de trabalho, mas mesmo assim eu estou amando tudo!
Ate agora eu nao tenho um A para reclamar, esta tudo muito legal. Eles tem uma filha de 18 anos que mora aqui, gente ela eh um amor de pessoa, ela eh muito simpatica e faz tudo para me agradar. Ela tem muita boa vontade!!!
Bom, depois eu conto mais coisas, porque se nao eu vou ficar a noite inteira escrevendo.
Desejo muita sorte para todas as meninas aqui do blog, espero que todas estejam muito felizes com suas novas vidas!!
E eh claro boa sorte a todas as meninas que estao para vir ainda.
Beeijos e see you later.

4 comentários:

  1. Oi Pati!
    Pareceu muito divertido seu tour em NYC!!!
    Realmente o lugar do treinamento da CC é lindo!
    Que bom que foi bem recebida pela família!
    Que seu ano seja maravilhoso!
    E não abandona seu blog heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!
      Pois eh, foi muito legal!!
      Estou amando aqui, me sinto em casa!
      Muitoo obrigada!!!
      Boa sorte para vc tambem!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    que bom que tu tá gostando por aí! Adorei as fotos e o campus onde acontece o treinamento da CC é realmente lindo!

    não abandona teu blog, Pati! hehe
    boa sorte aí (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Eh linso mesmo, eu adorei la!
      Pode deixar que nao vou abandonar ele nao, assim que eu tiver mais tempo eu vou atualizar. Quero contar todos os detalhes!
      Beijos

      Excluir