quarta-feira, 27 de junho de 2012

A new life =)

Como a vida muda tanto em tao pouco tempo...
2 semanas depois do embarque minha vida esta COMPLETAMENTE diferente! A partida foi dificil, meu pai ate chorou, ofereceu mil coisas para eu nao ir, mas isso aqui é uma experiencia unica e maravilhosa!

Foi dificil dizer tchau as pessoas que eu mais amo nessa vida, mais isso faz parte do amadurecimento e com o tempo a saudade vai amenizando..














O treinamento foi AWESOME, foi separado de todos porque sou infant, mais foi perfeito do mesmo jeito! Fiz amizades que tenho certeza que vão perdurar eternamente!











Nos fomos ao shopping, a NYC, comemos muito, nos divertimos MUITO, altas farras escondidas no quarto das meninas, foi uma semana maravilhosa! Deu pra aproveitar muito..mas a hora mais esperada é a da chegada da familia..a hora mais tensa com ctz! Eu fiquei ate sexta e fui a ultima a ir embora! Ja tava ate passando mal de ansiedade! Nao vou dizer que minha family é perfeita, mas é quase! Eles sao sensacionais, me tratam como se fosse da familia mesmo, e as kids as coisas mais lindas desse mundo. Ja posso dizer que amo essas criancas como se fossem minhas =) Nao tenho fotos delas aqui no Note, mas tenho postado todos os dias no Instagram, porque nao sei se a family me autoriza a postar. Mas assim que eu souber eu posto.


  












Minha cidade é maravilhosa, tem tudo que eu preciso bem pertinho, sem contar a minha vizinha linda Nat que sempre vem me buscar =) Enfim nao podiar estar melhor!

=D

                                           

Um comentário:

  1. que bomm que as coisas estão dando certoo!
    que continue assim! :DD

    Beijoss
    boa sorteee! :D

    ResponderExcluir