sexta-feira, 29 de junho de 2012

As primeiras semanas nos States!

Ola meninas!

Falando um pouco desssas duas semanas no USA!
O treinamento eh muito bom pra fazer amizades que com certeza vao te ajudar muito nesse seu ano americano! alem de companhia garantida para grandes passeios e viagens, nada melhor que sempre que precisar ligar e conversar ilimitado! :)
Foto do Tour em NY com as duas Brunas :)

Estou morando em New Jersey, Ridgewood. Um bairro simplesmente maravilhoso! Super tranquilo, lindo, muito verde e muita casa linda!! Meu baby eh um amor, te horario pra tudo, uma rotina bem ridigida e eh soh seguir direitinho! Ele nao da nenhum trabalho, e a minha sorte eh que eh apenas 1 :)
Minha host mom eh maravilhosa! Me ajuda em tudo, se preocupa, me manda msg o dia inteiro ate nos finais de semana, sempre traz coisas diferentes e sempre me leva em restaurantes maravilhosos! Estou amando minha familia americana! Acho que nao podia ser melhor..  Ja tenho duas viagens programadas com a minha familia! A primeira vai ser para uma praia aqui em NJ mesmo, vamos ficar 1 semana la. e depois na semana seguinte, vamos para Carolina do Norte, vai ser casamento da melhor amiga da minha host.

Quanto aos estudos, terminei ontem as provas da escola e cai no nivel Advanced 2! A escola eh uns 20 min de carro daqui, vou junto com minha amiga que fiz aqui, a Tais. Foi otimo conhecer ela! As aulas serao de segunda a quinta, das 6pm as 8:45pm durante 2 meses. Minha host tambem encontrou um curso free aqui na biblioteca de Ridgewood. Entao as tercas ela vem almocar em casa para eu
poder ir fazer a aula. Ai ela fica com o baby ate as 2pm que eh a hora que termina meu curso. Ela eh um amor!
Meu schedule eh otimo. comeco normalmente as 8:30..9:00am e trabalho ate as 5pm.
No telao da Time Square!!!

Ainda nao tive homesick, foi dificil sim no aeroporto, despedida nunca eh bom! mas tenho certeza que esse ano vai ser maravilhoso! minha vinda pra ca foi completamente conciente de que preciso estar aqui para aprender ingles! entao agora.. eh soh aproveitar!


 Mesmo morando em New Jersey, fico a 20 min de carro da maravilhosa NYC! E eh la que passei meu primeiro final de semana! :)

Eh isso ai!
Nao pensem duas vezes se veem ou nao. Venham logo!!!!


2 comentários:

  1. uiiiiiii da um alivio né! as coisas saindo bem!
    estou com o pezinho aii e da um frio na barriga!!
    boa sorte!! que as coisas continuem dando certo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda tudo bem com vc? sou Tainá Valentini e estou indo morar em Ridgewood New Jersey, também assim como vc! e chego para o treinamento no dia 15/07 no próximo domingo, http://www.facebook.com/taina.valentini esse é o meu face se vc quiser me add fique a vontade, tem quanto tempo que vc mora ai? amei seu post e estou super ansiosa pra chegar ai! beijos pra vc! ;**

    ResponderExcluir