quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi meninas, bom meu começo foi otimo, porem depois tive uns problemas.

Despedida com minha familia foi mto legal vieram parentes que eu nem esperava pq mora longe dai a gente ve que somos amadas... Meus priminhos arrecadaram dinheiro para mim, em um cofrinho que minha prima me deu.. Foi tudo perfeito depois disso fui para a despedida com meu namorado... nao chorei mas foi mto triste... saber que era o ultimo dia ali, mas fui forte... No domingo tudo tava muito bem e todos fortes ate que minha mae resolveu desabar faltando uma hora p mim ir embora... eu tentei ser forte mas nao guentei mto... pegamos o carro e fomos eu minha mae e meu pai para o Aeroporto ja tinha alguem me esperando por lá kkk  a Tamires (CA), fiz o chek-in e ficamos la com a a familia a Tamires e ai meus pais conseguiram ficar mais calmos..... Embarcamos eu odiei andar de aviao prefiro carro.....

Treinamento foi mto bom conheci mtas meninas bacanas, porem o grande dia de ir para a Host family chegou, sim eu nao fui feliz ela nao gostou de mim e pediu Rematch, nao se assustem isso é mto normal, hj estou em uma outra familia em Washington. Vamos ver se vou aguentar ficar aqui por um ano pois como meu inicio de AuPair foi pessimo estou meia travada com medos e vontade de voltar p casa.

Estou aqui na casa a 2 dias por enquanto esta tudo bem, nao tenho nada demais para contar pois ainda nao sai nao conheci nenhum lugar, nao fiz comprar kkkk

Espero que essa minha maré de azar mude para mto mas mto melhor para que eu aguente ficar por um ano aqui...  Bjossss

3 comentários:

  1. Aiii querida vai melhorar sim com certeza! tenha fé!
    tudo tem um propósito, as vezes precisamos mudar o caminho... estamos na expectativa que tudo de certo e temos que começar do zero!
    é dificil mas tudo tem um aprendizado né?!
    estou torcendo para que tudo de certo! e já deu! :D
    Beijosss se cuida aí! e manda noticias ;D

    ResponderExcluir
  2. Bruna lindona, segura firme a barra, começou mal, mas vai terminar muito bem, se entrega a experiencia, a sua outra host era uma louca, e você se livrou dela, urfa.. se jogaaaaaaaaaaaaaaaaa garota!

    ResponderExcluir
  3. Filhote!!!!

    Rlx...no início tá sendo difícil só pra te testar...pq depois vai melhorar mto!!!!!

    Bjoks
    Tamires (CA) uahuahuahauh

    ResponderExcluir