segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bom meninas, temos muitas novidades!!!!
Duas semanas nos EUA hahahahahahahaaaa!!!!
Para mim já parece um tempão... Bom primeiro a expectativa de ir, eu tava quase pirando um dia antes de vim... todo mundo na minha casa comigo, família, amigos, namorado e eu sem quer terminar de arrumar minhas coisas... mas eu tinha.... me deu muita dor no coração olhar para o meu namorado em especial e para a minha mãe... como eu vou vou fazer?? era o que eu me perguntava... Enfim fomos eram quase 20 pessoas no aeroporto comigo, foi uma choradeira só eu literalmente fui empurrada pra dentro da sala de embarque quase não, foi a parte mais triste porque tive que deixar todos para trás, parecia uma louca chorando sozinha quando entrei no avião... tinha um longo vôo até São Paulo...

Enfim em no aeroporto de Sampa foi ótimo... porque eu não tinha minha família para me despedir, conheci outras meninas que iam viajar comigo... essa foi fácil!!! Fomos nos juntando uma a uma e começando a descobrir um novo mundo...
Chegamos em Miami e enfrentamos uma fila básica para poder enfim entrar nos EUA... Eles perguntaram nada pra mim... quer dizer eu já fui dizendo vim como AU PAIR... dai o cara já começou a brincar comigo e querendo fazer meu casamento com o outro policial e eu ei ei pera ai... hahaha tenho namorado... foi uma chegada engracada!!! hahahaha!!!!
Semana de treinamento....
Chegamos em NY na segunda, fomos direto pra Jersey e tivemos o nosso primeiro dia "OFF", recebemos algumas orientações fomos ao mall... No segundo dia já começou o treinamento falando sobre o estilo americano e informações importantes pra auperadaaa... enfim... passeio grátis para NY, eh grátis, fiquem ligadas porque algumas vezes quando vc tá preenchendo o application algumas vezes aparece esse promoção, eu submeti meu app no tempo que eles estipularam e ganhei... hehehehehe!!!

Meu a times square é loucura... muita luz pra todo lado... muito bommmmmmm!!!! mesmo sendo rapidinho é ótimo... vimos um monte de coisa legal... no terceiro dia as garotas infant foram para uma outra sala... muitooo divertida por sinal, nossa orientadora foi excelente, engraçada divertida ótima, podemos conhecer mais as meninas e aprender bastante!!!! Alimentação, segurança, primeiros socorros, banho no baby, as cadeiras pra baby, massagem para baby, alergias (muito importante para mim pq minha bem tem alergia a amendoin)...

Bom ainda fiz um outro passeio pra Ny, esse com mais tempo para ver as coisas fazer compras e etc... esse passeio algumas pessoas da turma infant ganha e o restante é o pessoal que fizeram os melhores projetos... bom fui por causa da turma infant... nesse passeio comprei minha camera... e me diverti bastante....
Bom eis que chega a hora de a familia e te buscar no hotel... meuuu eu fiquei muitoooo nervosaaa... me deu até dor de barriga... fui duas vezes no banheiro antes da minha host chegar hahahahaha... enfim ela chegou com um sorriso estampado no rosto e eu corri pro abraço... coisa mais lindaaa... minha kid tava com meu host me esperando no carro... abriu um sorisso lindo quando me viu... eles fizeram um jantar pra mim... foi ótimo... bom estou com eles a um pouquinho mais de uma semana e eles parecem meus pais... um dia saí pra jantar e minha host mandou mens pro meu cel... "fiz torta de banana e pasta para voce..." tão lindaaa... outro dia eu vim pro meu quarto... que por sinal é uma delícia... e ela me liga pelo facetime e diz a "I miss you" vazia  min que eu tinha subido... portanto fica a dica... escolham pela família... eles são minha força aqui!!!!

1. aii que bom que está dando certo com sua familia!
    isto é o mais importante! :D
    que as coisas continuem dando certo para vc!
    Beijoos e vem nos contar mais ;D