terça-feira, 26 de junho de 2012

The beginning


Tudo comecou perfeitamente e igualzinho como eu ja tinha lido em blogs. Minha familia me levou no aeroporto e foi o maior chororo, nunca tinha visto minha mae tao tristinha, mas enfim, ja estava tudo certo eu nao podia desistir, embarquei aos prantos pois ja estava morrendo de saudades. No aviao procurei conversar sempre com as meninas para tentar esquecer um pouco, e deu certo, no aviao ja me identifiquei com duas meninas que tenho certeza que vao ser minha amigas pra sempre!! Carol e Pati.

Tres maricotas


Bom, chegamos no treinamento e no primeiro dia nao precisava fazer nada, dia livre! fomos para praia fizemos mais um amigo, Daniel, e como so tinham 3 meninos no treinamento inteiro, sempre faziamos umas festinhas no dormitorio masculino, ficavamos conversando e dando risadas a noite toda enquanto quase todo mundo dormia, era muito legal, eu adoravaaaa, ate que um dia as tres maricotas estavam no dormitorio masculino, que era muiiiiito longe do feminino e resolvemos voltar para dormir ne, so que estava muito frio e muito escuro! mesmo assim fomos! quando abrimos a porta, fomos supreendidas por uma tempestade! isso mesmo, estava chovendo muito e nao tinhamos como voltar para dormir! mas tambem nao podiamos domir la porque a monitora disse que nao podia e que confiava na gente! tinhamos que voltar de qualquer forma! ate que tivemos uma supeeer ideia: tiramos o saco plastico do lixo e usamos como capa de chuva para atravessar o campus inteiro!

Fizemos so um buraquinho no rosto, mas eu nao conseguia ver nada! Foi muito engracado, e pelo menos conseguimos voltar pro nosso quarto.

Quando o treinamento terminou, fiquei taooo triste pois mais uma vez tive que dizer tchau e embarcar sozinha. Foi um sufoco o meu embarque, tudo comecou muito mal, a CC me deixou no aeroporto e nao  tinha nenhuma brasileira comigo, entao eu tinha que colocar o meu ingles em pratica, mas na hora do check in eu nao tava entendendo nada e a mulher falava muito rapido e nada de conseguir entender, ate que a louca que estava me atendendo desistiu de me atender e caiu fora, nao tive duvida! comecei a chorar, porque estava sozinha e sem ajuda, finalmente um anjo veio me falar que eu tinha que pagar por uma mala pq estava muito grande e depois precisava despachar as malas, ele so explicou de outra forma e eu entendi. Fiz escala no Arizona e tive que esperar 5 horas para o novo voo, e eu estava toda triste, perdida e me sentindo mal, so queria ligar pra minha mae. Fiquei quase 30 mints tentando colocar as moedas no orelhao mas eu nao sabia os codigos pra ligar pra ela, entao resolvi usar a internet, mas eu nao tinha um computador, eu tinha que pedir emprestado, entao sentei do lado de um negao que estava usando o note e comecei a puxar um papo;

Malu: Oi, tudo bom? voce mora por aqui?
Negao: nao eu moro na california mas eu viajo muito por causa do meu trabalho e agora estou voltando
Malu: aii que legal! eu adoro viajar, mas entao sera que voce pode me ajudar?
Negao: claro
Malu: eu preciso muito falar com a minha mae, porque ela esta preocupada pois eh a minha primeira viagem aqui nos eua, sera que eu posso usar o seu note?
Negao: Claro que pode! fica com ele ai que eu vou comer algo e ja volto, eu confio em voce!

GENTE! o negao demorou umas 2 horas para voltar, falei horaaas no skype, atualizei o face, falei com varias amigas! ele foi super gente boa! e quando ele voltou ficamos conversando ate a hora do embarque, o tempo passou rapidinho!

Cheguei na Califa e minha host mom estava me esperando no aeroporto e ja viemos para casa. Ela pensou em cada detalhe que eu nunca nem tinham imaginado

Cartao de boas vindas e chave do carro

Fotos da minha familia no meu quarto

Guarana, passatempo, cha e pao de queijo









Cartao de credito para gasolina, flores no quarto, um kit de cremes, blusas de frio no meu closet..tudo mesmo! adorei tudo, minha familia eh perfeita e eu estou amando morar aqui, eh um lugar MARAVILHOSO!
Quando eu acordei, minha linda fez uma surpresa pra mim!

Cookies
Ja viajamos para a casa de praia de uma amiga dela e tambem ja fiz novas amigas aqui. Conheci San Francisco bem no dia que estava tendo parada Gay e conheci um bar bem legal aqui perto de casa :

Bar


San Francisco


Bom, esse eh o comeco do melhor ano da minha vida! torcam por mim =)



3 comentários:

  1. ai que delíciaaa! que bom que está tudo dando certo!
    isto me entusiasma! :DD
    Boa sorte aí e que tudo continue assim! :D
    Beijoss
    e vem atualizar mais vezes! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu rí com o tal saco de lixo! Hilário!
    Boa sorte pra vocês aí meninas. Já tenho meu match e torço para que minha família seja tão boa quanto a sua quando eu chegar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Malu eu ri pouco com seu post viu!
    Só a gente para fazer isso com o saco de lixo né!!
    Eu não sabia do seu sufoco no aeroporto Malu, nossa coitada, mas ainda bem que o negão foi super gente boa né, ri muito como vc foi cara de pau e chegou nele...
    Saudadeees!!
    Beijos

    ResponderExcluir