sábado, 9 de junho de 2012

Apresentação Raney Evelin



Here we go, come with me,
There's a world out there that we should see,
Let's fly!
Up, here we go!
Where we stop nobody knows!

De verdade, essa musica me da uma sensação de uma nova vida, e exatamente como essa que vou começar agora. =)

Well....meu nome é Raney Evelin, é....Raney de “Honey” mesmo! (RS)
Fiz 25 anos no ultimo dia 31 de maio, sou estudante de Direito, e estou com a facul trancada para viajar. Trabalhei em um escritório de advocacia por 3 anos e, hoje estou deixando tudo aqui para viver uma experiência que espero ser THE BEST in my life!

Minha primeira experiência com crianças foi no ano de 2005 quando fiz um estágio voluntário no colégio do meu irmão. Atualmente, cuido das crianças na minha igreja.
Esse programa de Au pair caiu como uma luva, eu queria muito ir morar um tempo fora, e poder fazer isso cuidando de crianças.

Comecei meu processo de entrega do application no final de 2011, como era muita coisa pra fazer, demorei um pouco e só consegui entregar em fevereiro desse ano. Demorei 2 meses pra conseguir o match, nesse tempo passaram famílias da Virginia, Pensylvania, Washington e Ohio no meu perfil, ms eu não queria ir p nenhum desses lugares, queria muito voltar pra Califórnia, ms ao mesmo tempo pedia pra Deus me dar a família certa no lugar certo.
No inicio de maio2012, recebi o contato de uma família de NY, nos falamos em um primeiro skype, e depois tivemos um segundo skype, e ai, exatamente assim depressa, MATCH! =)
Minha host é uma fofa, e meus kids (Boy 1 ano e 11m, Girl 3 anos e 09 m) são uns fofos e tem a idade que eu queria. Amei a minha family logo de cara, minhas expectativas são muito grandes, espero ter um bom tempo com eles.

Esse tem sido um ano de muitas perspectivas pra mim, quem me conhece sabe sou extremamente determinada, e esse sonho que esta sendo realizado é resultado de muita determinação.
Quando nós pedimos para Deus abençoar os nossos planos, eles SEMPRE dão certo!
E eu, sou prova disso. =)

Eu decidi ser Au pair por causa da combinação que o programa oferece, eu amo crianças, e também amo a cultura North Americana, sooo.......It´s PERFECT!!

Pessoas, a vida é bela, porém curta demais, use o tempo para as coisas boas e aproveite da melhor maneira possível. Se doe, seja legal, faça amizades legais, não julgue, ajude, vá em frente and NEVER LOOK BACK!

A partir de agora eu faço parte disso, e estou nessa com vocês!!!


Para todos vocês que vão estar junto conosco nesse tempo, está chegando a hora..........


Let´s Fly?! =D


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir