terça-feira, 5 de junho de 2012

Apresentação - Camila Cristina =)

Hi Girls... My name is Camila Cristina, I'm 23 years old! Moro em Cambé, PR e me formei em Letras Vernáculas e Clássicas no início deste ano!
Agora vem a pergunta: Ser aupair? Why? 
Bom, venho pesquisando sobre essa possibilidade de intercâmbio desde 2009 e me interessou MUITO. Sempre gostei de crianças, sempre gostei de inglês e sempre quis viajar para os Estados Unidos, quando vi que ser aupair engloba tudo isso e mais um pouco, OPA, estou aqui!!!! O meu maior foco é aprender a língua e quando eu voltar para o BR quero fazer a minha tão sonhada graduação em língua Inglesa e depois lecionar!!! 

Iniciei meu processo pela Eur aupair em agosto de 2011, mas antes de ficar onn, conheci a Au Pair Care e me apaixonei, claro que li milhões de coisas sobre e o pessoal da agência super indicou. Entreguei todos os meus docs em Out/2011, depois de algumas correções consegui finalizar em Nov/2011, mas só fui ficar onn no começo deste ano! Enfim, depois de quase um mês onn e nenhum contato, começaram a visitar o meu perfil, de cara me apaixonei pela primeira família que me mandou um email e marcando um skype para daqui uma hora, uma host family com 4 kids e mom at home!  Depois de 50 emails trocados (sim, tudo isso) e uns 10 skypes, senti que era aquela família mesmo! Outras duas famílias me procuraram, mas já estava in love com a primeira e nem liguei muito! Minha decisão de ir para uma casa com 6 pessoas, é pela aquisição mais fácil da língua, que é o meu foco no programa Au Pair, ou vou aprender, ou vou aprender! 


O que me prendeu também foi a localização da família, estou indo para Doylestown, PA, é uma cidade pequena com mais ou menos 9 mil habitantes, mas muito perto de grandes centros: Pilly; NY; NJ.... 


Minhas metas de estudo são: Inglês e cursos voltados para a minha área, já fui atrás de duas faculdades lá perto e eles oferecem esses cursos para estrangeiros!!!! E é claro que não pode faltar, as metas de viagens: quero conhecer NY, Las Vegas, Miami, Disney, Los Angeles, Boston e entre outras cidades americanas e quem sabe dar uma passadinha pela Europa!!!! Espero também que esse tempo possa ser de grande valia para meu crescimento pessoal e profissional, que eu possa voltar com experiência e com minha agenda cheia de contatos, pois também quero fazer muitas amizades por lá! 

É isso aí, contagem regressiva para conquistar (tentar) os Estados Unidos!!! =) 
Vamos juntas percorrer essa nova jornada??



Também tenho um blog pessoalhttp://www.formarcia.blogspot.com.br/ que mantenho atualizado desde 2008 e agora irei manter mais atualizado ainda, para que minha família e meus amigos fiquem por dentro do que está rolando... Dá uma passadinha lá! 


Beijos beijos e beijos!!! 


4 comentários:

  1. Adooreii Camila :)

    Boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bomm já está tudo encaminhado! :D
    Boa sorte nos preparativos!!!
    quando vc embarca??
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amanda! Boa sorte para nós! =)

    Jully, eu embarco dia 10/06 daqui 5 dias! Coração na mão!

    ResponderExcluir
  4. Ola, bom dia. EStou procurando contatos de pessoas que moram em Houston para pegar algumas dicas da cidade. vi que ANNIE GÓRNIAK e LAURA GUSMÃO moram la, pois vou passar 4 meses estudando por la a partir de setembro...
    Gostaria muito de fazer contato com elas por e-mail, se possivel. Meu e-mail: grazielaalvarez@gmail.com

    ResponderExcluir