segunda-feira, 4 de junho de 2012

Apresentação Amanda :)

Olá meninas!!!


Meu nome é Amanda, tenho 22 anos, sou do Grande ABC, São Paulo. Sou formada em administração com comércio exterior. :)
Eu sempre tive o programa AuPair em mente desde o colegial. Sempre procurei saber do programa e sempre soube que um dia o MEU dia chegaria. O que me fez ter tanta certeza são casos de meninas conhecidas que foram e se deram maravilhosamente bem! Desde 2006 eu ficava pensando, "será que a hora é agora?". Pois é, o tempo passou e agora tenho certeza que minha hora chegou. É hora de enfrentar esse desafio. Durante esses anos, muitas coisas aconteceram que me fizeram acreditar que não era o tempo, ou até, que eu nunca seria AuPair. 
Atualmente namoro a 3 anos, e já tinha decidido que não ia mais ser AuPair, resolvi fazer um rápido intercâmbio em Toronto/Canada de apenas 1 mês. Na verdade eu PRECISO do inglês fluente, e 1 mês no Canada não me deixou nada fluente. Claro que melhorei muito e perdi a vergonha de falar, mas não foi suficiente. Depois de uma briga com meu namorado, dormi pensando o por quê tinha desistido de ser Aupair, e o por quê eu estava enrolando para entrar nesse processo. E prometi pra mim mesma, que no dia seguinte iria na STB logo de manhã. A partir daí fiz tudo escondido. Fui na STB no sábado e na quinta-feira paguei o programa!! 




O que mais me fez segura é que o meu processo todo foi MUITO rápido. Tão rápido que eu acredito que seria para eu não desistir de ir!haha


29/03/2012 - Paguei o programa na STB
13/04/2012 - Levei todos os documentos e meu APP foi aprovado
17/04/2012 - STB me liga falando que precisava de um outro documento..
18/04/2012 - Levei o último documento
23/04/2012 - Fiquei ON :)
25/04/2012 - Duas famílias no meu perfil!! Uma de manhã, outra a noite! (As duas de New Jersey)
28/04/2012 - Terceira família no meu perfil. (Minnesota)
29/04/2012 - Quarta família no meu perfil. (Washington)
30/04/2012 - I HAVE A MATCH!


Acredito que além de dirigir muito bem, e saber nadar desde crianças, meu vídeo ajudou MUITO no meu processo. Todas as famílias elogiaram e todas comentaram!
Enfim, tive meu MATCH com a minha primeira família! Me apaixonei logo de cara, claro que as outras famílias também me fizeram pensar bastante, mas não tinha como rejeitar a primeira família! É uma single mom que tem um baby maravilhoso e gordinho, ele é adotado e isso mostrou ainda mais como é uma mãe maravilhosa.



Ela me mandou foto do namorado e disse que ele tem 2 filhos tbm, que alguns finais de semana eles aparecem por lá, perguntou se eu ia me sentir confortavél com eles, etc. Ela sempre me manda email, me manda fotos do dia, e diz que estão ansiosos pela minha chegada. O baby tem 10 meses, e é bem a idade que eu queria!!! Todas as minhas experiências com crianças eram com babys..


Essa é a Bia, uma das minhas experiências maravilhosas com criança! Cuido dela desde que ela tinha 7 meses e hoje ela tem 3 aninhos :)




Hoje faltam exatamente 6 dias para o meu embarque e a mistura de sentimentos é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande!!! É medo, é saudade, é alegria.. !!!!!


Bom é isso aí, estou preparada para cuidar do meu Dean, aprender inglês como nunca, e viajar muuito! Não volto para o Brazil antes de conhecer LA, Todos os "S" da Califórnia, Grand Canyon, Hawaii, Vegas...!!!!ahhaha :)




"Quem acha que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca fez um intercâmbio!"

8 comentários:

  1. que deliiicia :))) boa sorte, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. O processo mais rápido da historia hahahaha! Amei Amanda! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Amanda! Nao sabia que vc namorava tambem!!!
    hahahaha
    Muito legal mesmo!!!
    Boa sorteeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que foi rapidinho Amanda!
    Boa sorteee!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo seu post!! me fez chorar!
    nossa family é bem pareciada mesmo!! adoreiii

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda.. posta o link do seu video pra ajudar quem tá começando, como eu =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, tb queria ver seu vídeo e tirar algumas dúvidas com você sobre o programa pela stb. Você pode me passar seu email ou facebook? Abraço!

    ResponderExcluir