sábado, 26 de maio de 2012

Apresentação Patricia Vilhena

Hello There!

Meu nome é Patricia, tenho 19 anos, sou de São Paulo e morro de orgulho de ter nascido e morar nessa ''crazy city''.
Vou contar um pouco sobre mim e porque decidi embarcar nessa aventura que é ser uma au pair. Eu sempre amei viajar e conhecer novos lugares e culturas, sempre tive muita vontade de morar fora.

Logo depois que me formei na escola eu fui trabalhar em uma escola americana aqui em São Paulo, eu sempre gostei de crianças, já tinha feito trabalhos voluntários e depois que eu começei a trabalhar nessa escola eu me apaixonei mais ainda por eles. Eu sou assistente de professora, trabalho com first grade (primeira série), é muito legal e me divirto muito, mas eu trabalho muito e não é fácil as vezes.

Mas na verdade eu não quero seguir carreira de professora, o que eu quero mesmo é fazer Relações Internacionais. Quero ser Diplomata, quero trabalhar para ajudar as pessoas, tem muita coisa errada por aí...
Enfim, trabalhando nessa escola conheci pessoas do mundo inteiro e cada vez mais eu tinha vontade de me mudar e ir atrás dos meus sonhos. Foi ai que eu achei o programa au pair e me apaixonei.

Eu me inscrevi na STB, mas acabou que eu fui ''reprovada'' pelo teste psicológico e querem saber, foi a melhor coisa que me aconteceu. Depois eu me inscrevi na CC e foi aí que eu achei a minha HF, eu simplesmente AMEI eles, desde o primeiro email eu já tive um feeling com eles e sabia que poderia ser essa família. Eles foram a primeira família no meu perfil, mas eu falei com muitas famílias no site GAP.

Bom, nós decidimos fechar e eu estou super feliz, tenho certeza de que vou ter um ano maravilhoso com eles! Eu vou cuidar de 3 kids (10, 7 e 5 anos). Eles moram em Bowie, Maryland. Estou bem pertinho de Washington D.C.
Estou muito animada para essa nova fase em minha vida, tenho certeza de que será uma experiência maravilhosa e que irei aprender muito. Sobre minhas expectativas, o que eu posso dizer é que são as mais positivas possíveis, vou me esforçar ao máximo para realizar meus sonhos e a palavra desistir não existe no meu dicionário.

Eu estou bem tranquila, até de mais para o meu gosto, porque eu sou a Maria ansiedade. Acho que eu estou calma assim porque minha ficha não caiu ainda.

Vou sentir muita falta dos meus amigos e da minha famlía, principalmente da minha mãe, que sempre me apoia em tudo e que está sempre ao meu lado, mas eu estou totalmente preparada para isso!

Nossa viagem está chegando, só mais 15 dias!!!

É isso gente, espero que vocês se sintam em casa no nosso blog e que as nossas experiências ajudem a todos. Nunca deixem de sonhar, acreditem em seus sonhos porque eles podem se realizar, basta você querer e ir atrás deles.




See ya!

6 comentários:

  1. Que lindo post path...parabens pela sua determinaçáo! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii também!!!! super fofinho, sincero e guerreiro!!!! quero voce no nosso treinamentoo!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laura muito obrigada!!
      Poxa eu queria tanto que todas nós estivessemos juntas no treinamento! :/
      Mas a gente marca de se encontrar lá!
      Beijos

      Excluir
  3. Aee Paty!! tbm sou uma paulista apaixonada pela terrinha, apesar das circunstancias.... ( é super cansativo, mas falar BEM a verdade, eu amo essa loucura) - sou extremamente agitada! hahaha

    Uma pena que vc nãão vai estar com a gnt no treinamento!! Mas de qlqr forma, sucesso a todas nós!!!

    um beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annie.
      Nossa nem me fale, mas mesmo com tudo isso não tem como não amar essa cidade!
      Eu queria muito estar com vocês no treinamento, mas tenho certeza que não vão faltar oportunidades para nos vermos por lá!
      Beijos

      Excluir