quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apresentação Denise


Olá todo mundo! Vamos lá, vou falar um pouco sobre mim. Sou de Goiânia- GO, há dois dias fiz 23 anos, me formei em Direito em 2010, não prestei OAB e não trabalho na área, ano passado procrastinei no primeiro semestre, descansando dos 5 anos de faculdade, no segundo fui pra Grécia fazer trabalho voluntário num acampamento de férias pra crianças, fiquei lá 2 meses, voltei e comecei a me dedicar ao programa au pair. Eu já vinha pesquisando sobre esse intercâmbio há uns 3 anos atrás, mas decidi que só iria depois de formada. Fiz voluntariado numa creche por 2 meses e entreguei meu application em Fevereiro, fiquei online depois de uns 20 dias, recebi o email da APC e de uma HF no msm dia, a familia era de Denver no Colorado, de inicio gostei da host mother, mas de acordo com o que conversamos no skype percebi que ela era meio neurótica, e também tinha em mente que queria ir pra NY, dai dispensei. No dia seguinte tinha uma familia de NJ, mas só de ler a descrição deles no aupairroom, já quis dispensar no inicio, eles tinham 2 au pairs, pra cuidar de 3 kids pequenas, 1, 3 e 5 anos, mas quando eu fosse, as outras iriam embora e eu ficaria só, a HM estava grávida, eu não teria carro e eles moravam longe de tudo, o schedule não era fixo, pra estudar iria ter que ir pra Philadelphia ou pra NY e como o schedule não era fixo, achei meio complicado estudar, mandei um email educado, mas sem muita empolgação, dai eles sairam do meu perfil. Eu tenho pra mim, que do mesmo jeito que a HF escolhe a AP, a AP escolhe a HF! Não é certo fechar com a primeira familia, não gostando de nada, só pra ir logo. Não estava afim de ir sabendo que iria ter rematch na certa. No terceiro dia apareceu uma familia da Califórnia, perto de SF, dai eu gostei! hahahaha! Amo SF! Cidade maravilhosa! Mas infelizmente não fizeram contato e não responderam meu email, no dia seguinte sairam do meu perfil. Dai fiquei uns 4 dias sem familias, então 8 de Março, no dia da mulher, eis que surge uma familia de NY, Center Moriches, pertinho dos Hamptons, conversamos pelo skype por 2 horas, a HM perguntou tudo, super simpática, adorei! Ofereceu os emails das outras au pairs pra eu saber mais sobre eles, acho isso muito importante, e depois que falei com a atual au pair por também 2 horas, quis fechar com eles. Trocamos alguns emails e no segundo skype falei com os kidos e a HM pediu match!(Nesses dois dias conversando com essa familia, apareceu outra também de NY, tive um skype com a HM, mas estava apaixonada pela primeira).Vou embarcar dia 10 de Junho, então tive 3 meses pra me preparar e agora que faltam pouquissimos dias, acho que estou um pouco enrolada hahaha, sacoméné? Mas com coisinhas pequenas, como procuração, trocar dinheiro, arrumar mala, porque o visto já tá pronto. Enfim, acho que estou falando demais hahaha! 
Sobre os planos pro meu ano em NY, quero me adaptar bem a familia primeiramente, a rotina, a cidade, comprar! yaay! Estudar, só estou em duvida se vou tentar algo na area de Direito ou tentar algum curso de extensão em Jornalismo que é uma area que gosto muito e quero saber mais, e claro, curso de inglês pra melhorar minha gramática e escrita. Também viajar, Hawaii, um cruzeiro pro Caribe, e a tão planejada Vegas.


Essa é a minha casa, em Center moriches - NY, vou cuidar de dois boys, 2 e 6 anos.

Se quiserem, podem me acompanhar no meu blog pessoal - www.dopequiaocroissant.com

É isso gente, espero que gostem :)

X DB.

5 comentários:

  1. meu deus Dê, sou apaixonaaaaaada pela sua casa!
    Boa sorte pra gente!! nao quero nenhuma das embarcadas do dia 10 em rematch!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pular mt de "maiô" daquele pier. hahah

    ResponderExcluir
  3. Aii quero ir passar uns dias nessa casa maraaa De!!
    Boa sorte e que vc seja muitoo feliz!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii..essa casa é um sonho!!!
    Quando eu for pra NY, será que terá um catinho pra mim ai nesse sonho de casa? hauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. Deniseeeeeeeeeeeeeeeee, eu vou te visitar nos Hamptons hein! Tô louca pra conhecer! :)

    E quanto as viagens vc já sabe, quero estar em todas. rs.

    Beijosss.

    ResponderExcluir