quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apresentação Barbara Morgado

Olááá...
Bem, eu sou a Barbara Morgado, sou a filha mais velha de uma família de Santo André - SP, tenho 20 anos, moro com meus pais e com meu irmão mais novo. No momento não estou trabalhando, mas comecei cedo minha vida de trabalhadora, meu primeiro emprego remuneredo foi com 15 anos de idade, hoje estou me dedicando em tempo integral a faculdade, estou no 6º semestre de engenharia mecânica automobilística na FEI.

Decidi por ser Au Pair pelo simples fato de ter o sonho de falar inglês fluente principalemte para poder concorrer a um bom emprego no futuro, e... não gastar muito... Foi quando eu conheci o programa de Au Pair!
Desde que fechei o programa e acertei toda a documentação, falei com 4 famílias antes de fechar com essa... Ou seja, não desanimem, pode ser um processo demorado, mas no final vai valer a pena!

Bem, a minha família é de Connecticut, eles são descendentes de italianos, e tem um filho de 2 anos o Grayson, e esses dias recebi a notícia que a minha Host está grávida de um outro baby que está marcado para nascer no começo de Janeiro, por volta do dia 9 mais ou menos, ainda não sabemos se é menino ou menina....

Minha Host e o Grayson
 Assumo que a ficha ainda não caiu, mas já estou me preparando para futuros sentimentos de saudades. E já estou treinando o meu inglês também, claro! Sites de inglês gratuitos e filmes em inglês, com legenda em inglês são as melhores coisas (para mim)!
Já estou preparando as malas para a viajem, já que a única coisa que poderia "barrar" a minha ida para os EUA era se o meu visto fosse negado, e dia (21/05) fiz minha entrevista do visto deu tudo certo... Logo... EUA lá vamos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário