sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Time flies

Oi gente!!

Lá se foi mais um mês, como passa rápido, mais 10 meses e eu completo meu primeiro ano. Ainda tem muita coisa que eu quero fazer, mas já posso dizer que fiz muita coisa nesses 2 meses.

Segunda feira a minha kid mais nova começa as aulas e na outra segunda os mais velhos começam também. Vai ser muito bom, porque quando eu cheguei eles já estavam de férias, então vai ser a primeira vez que eu vou ter meu tempo livre.

Graças a Deus a minha kid mais nova está melhorando, ela não é fácil viu, mas eu tenho muita dó dela, porque no fundo tudo o que ela faz é pra chamar atenção. Essa semana meu host foi pra praia com as kids e os 3 filhos mais velhos dele, e eles iam ficar até hoje. Na quarta feira as duas meninas mais velhas iam voltar porque tinham que trabalhar, aí ele me manda uma mensagem falando que a pequena ia voltar também e se eu poderia ficar com ela. Ele se encheu dela e mandou mais cedo, nossa eu fiquei com o coração partido, as kids estão falando dessa viagem a muito tempo e o pai vai e manda ela coitada, ela só tem 5 anos. Quando ela chegou estava toda triste tadinha, a sorte é que a ex professora dela ligou e perguntou se podia sair com ela, e a minha kid é apaixonada por ela, então serviu de consolo.

Eu adoro meu host, mas isso que ele fez é muito errado, ela não é fácil, mas é culpa dos pais que não colocam freio na criança e aí da nisso. Depois ele me mandou uma mensagem falando que estava muito arrependido do que fez e até voltou mais cedo com as outras kids hoje.

Uma coisa que eu tenho feito é ajudar eles se organizarem, porque eles são muito bagunceiros e não tem a mínima ideia de como arrumar as coisas. Quem quiser entra no meu blog pessoal e ver o post que eu fiz sobre isso pode entrar e ler com mais detalhes o que eu fiz.

http://patriciaaupair.blogspot.com/2012/08/hello.html

Dia 2 de setembro tem Brazilian Day em NY e eu vou!!!!
Vai ser muito bom e vou poder encontrar com minhas amigas de NY. Em DC também vai ter, vai ser no fim de semana seguinte e eu também vou!!!

Essa semana eu fiz minha matrícula para as aulas, vou fazer francês e espanhol. Vocês devem estar perguntando porque eu vou fazer dois idiomas e um deles não é o inglês, bom primeiro porque eu não achei nenhum curso que quisesse fazer, segundo porque certos cursos não batiam com o meu horário e terceiro porque eu adoro aprender novos idiomas e o inglês eu já falo muito bem, ainda mais porque eu trabelhei em uma escola americana no Brasil e isso ajudou muito a melhorar meu inglês. Não vejo a hora de começar, estou super animada!

É isso gente, logo logo volto para contar mais.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário