sábado, 18 de agosto de 2012

E dois meses voaram..

 Oi gente!


 Então, no dia 11 nós completamos dois meses de Eua e, dia 14, completamos dois meses nas nossas HF's. E só tenho uma coisa a dizer: esses dois meses voaram. Nossa, gente, passou muito rápido! Eu lembro da sensação que eu senti quando estava prestes a embarcar, todo aquele mix de sentimentos. Eu lá agarrada na minha família e no meu namorado, sem querer largar mais. A última noite em que dormi na minha cama, a última vez em que dirigi meu carro, o último almoço na casa da minha avó antes de vir.. tão nostálgico né? haha Mas posso sentir todas essas sensações ainda.
 Sinceramente, eu achei que fosse ser mais difícil e demorado. Não que esteja sendo fácil, a saudade de casa tá grande e nesse último mês me bateu uma homesick horrorosa, a qual ainda estou tentando sair dela, mas está melhor do que eu imaginava já que, eu não acreditava que conseguiria ficar um mês aqui. hahaha

Encontro das Au Pairs que embarcaram em Guarulhos.

Última foto em território Brasuca.

Naked Cowboy, baby! haha

 Nesses dois meses morando aqui eu aprendi que, não sou a melhor pessoa pra dirigir a noite em um lugar que não conheço, pq sempre me perco e começo a chorar e achar que vou morrer na metade do caminho. haha Presenciei várias tempestades e vivi uma semana em alerta de tornado com medo dele realmente chegar aqui, na verdade ele chegou, mas foi somente nas praias vizinhas. A saudade não diminui, ela se aquieta por um tempo mas, logo depois, já começa a gritar. Percebi que minha cama e minha casa são os melhores lugares nesse planete. Entendi que, levar um relacionamento a distância, é bem mais difícil do que eu sempre imaginei mas que, se o namoro sobreviver a isso, ele sobreviverá a tudo. Aprendi a deixar as pessoas que mal conheço fazerem parte da minha vida e que, as vezes isso pode ser muito bom, definitivamente não sou mais a pessoa fechada que chegou aqui há dois meses atrás. Senti que, morar na casa dos outros, por mais que você tenha o seu canto, esse canto nunca será realmente seu e, você nunca se sentirá realmente em casa. Aprendi a abastecer o carro sozinha mas, isso só aconteceu depois que levei um banho de gasolina, sim, um banho, simplesmente pq tirei a mangueira de dentro do tanque antes do momento certo. Fiquei toda ensopada de gas e achei que ia morrer queimada no meio do caminho de volta pra casa.
 Micos? Vergonhas? Ah, uma hora volto aqui pra fazer a lista de alguns que já passei e, não foram poucos. haha
 Viajar saindo da Flórida não é tão barato quanto parece então, pretendo usar esse ano para explorar mais o estado e, voltar aos lugares que eu já havia visitado em viagens com a minha mãe.
 Dirigir 2h para chegar em algum lugar é normal aqui e, já não é mais algo cansativo. "Tal lugar fica a 2h de distância? Ah, pertinho.."

 E a felicidade? Ahh, essa tá aqui do meu lado andando juntinho com a minha saudade.


 Algumas fotos da praia em que eu moro aqui em Miami Area. ;)






 Bom, gente, é isso! Desejo sorte no processo de todos vocês e nos vemos no próximo mês! :)

 See u! Xoxo, Bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário