sábado, 21 de julho de 2012

My first month.

Oii gente!!
Nossa como passa rápido, lá se foi um mês aqui nos EUA, ao mesmo tempo que parece que foi ontem que cheguei aqui, também parece que estou a muito mais tempo.

O que eu posso falar desse primeiro mês? Posso dizer que estou amando!!!

Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui eu me adaptei muito rápido, eu sinto como se estivesse em casa, não sei nem explicar, mas para mim tudo está ótimo, não tenho do que reclamar!

A minha HF é a melhor que existe, eu sou a primeira au pair deles, eles realmente me tratam como se fosse filha deles, sempre estão preocupados comigo, querendo saber se eu estou bem ou se preciso de alguma coisa, se eu estou feliz, enfim eles fazem de tudo para me agradar.

Eu adoro minhas kids, principalmente a mais velha, ela sempre é muito educada e me ajuda bastante, o menino é muito educado também, mas ele e a mais nova brigam o tempo todo, nossa parecem cão e gato. A pequena é muito fofa, mas ela da bastante trabalho, ela não para quieta e está sempre provocando o irmão. Mas criança é assim mesmo né, quem nunca brigou com o irmão?


Só sei que eu estou muito feliz, estou realizando meu sonho de morar aqui!!
Já conheci várias cidades aqui em Maryland, e estou surpresa comigo mesma de como estou amando morar em Bowie. Apesar de ser bem pequena, tem muitas coisas para fazer, principalmente as compras. Não existe lugar melhor no mundo para fazer compras do que nos EUA, nossa como as coisas são baratas aqui, eu estou no paraíso, mas tenho que tomar cuidado para não sair gastando tudo.

Para quem está vindo ainda, o que eu posso dizer é que venham com a mente aberta, não tenham medo de encontrar obstáculos, pois a vida é cheia deles e podem ter certeza de que quando nós passamos por eles, ficamos ainda mais fortes.

Cada au pair tem um tipo de família e uma história diferente, mas procurem se enturmar com a família, ofereçam ajuda, mesmo que não seja seu trabalho, pois vocês também moram nessa casa e não custa ajudar. Se estiverem chateados com aguma coisa, conversem com seus hosts e tentem resolver os problemas, tenho certeza de que vocês teram um ano maravilhoso se fizerem isso.

Desejo muita sorte para todos que estão aqui ou que vão vir ainda e para as meninas do blog, espero que todas estejam felizes e aproveitando ao máximo!

É isso, depois volto como mais histórias.

See yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário